Thursday, September 22, 2005

Coisa de redator



9 Comments:

Blogger Deco Vicente said...

Talvez fosse melhor o título "ócio de redator" :P

Thursday, September 22, 2005  
Anonymous Anonymous said...

HAHAHAHAHAHAHA
O prmeiro é o melhor!!!!

Mas hoje, infelizmente, só estou comemorando o dia do pedestre... :(

Thursday, September 22, 2005  
Anonymous Anonymous said...

hmm,
você tá me dando idéias...

Thursday, September 22, 2005  
Blogger Carla said...

Ai, que espetáculo. Bem que eu comemoraria, mas me faltam o marido e o amante.

Friday, September 23, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Como exercício eu acho massa.
Mas tem um pequeno detalhe (que não tira o mérito dos seus anúncios). O dia 22.09 é dos amantes. Das pessoas que se amam. Não especificamente da relação perigosa... Para essa relação, temum outro dia... O dia DA AMANTE. Mas que me esqueci qual o dia exato. Ei, mas parabéns mesmo assim!

Saturday, September 24, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Meu nome é Deco e eu nunca aviso quando faço blogs novos. As pessoas que descubram sozinhas, ora.




gi

Saturday, September 24, 2005  
Anonymous Anonymous said...

que puto.
nem avisa que tá de blog novo.
não é imitação, mas desde a semana passada to pensando em fazer outro tb... mas lembro que tem que postar...


heitor

Tuesday, September 27, 2005  
Blogger HTRPNTS said...

voltei.

Wednesday, October 05, 2005  
Anonymous Anonymous said...

este blog tá em coma?

Monday, October 10, 2005  

Post a Comment

<< Home