Friday, December 15, 2006

O quarto azedo

Eu gosto de fazer minhas vontades sob o lençol da puta mais suja da praça. Aquela marcada pela sem-vergonhice, que exige o dinheiro certinho mas ainda dá uns sorrisos de troco.

Achá-la não é tão difícil. Basta ir na contramão dos rostos satisfeitos e das pernas bambas que costumam surgir depois que escurece. Problema mesmo é ser um dos felizardos do dia que conseguem sentir a aspereza do seu colchão.


Porque ela tem o que todos querem. Ela beija na boca. Deixa a gente enfiar a língua angustiada e nos dá em troca uma macia com gosto quente e cheiro de vontade. E não cobra mais por isso. Sacana de nascença. Tem prazer em se sentir mais gostosa que qualquer uma das esposas que passa a tarde inteira no shopping. Não tem nojo de realizar aquilo que acende a síndrome priápica. Quem tem a senha não precisa brigar pela vez. Somos como irmãos que devoram as frutas roubadas na vizinhança.


Vantagem que sou amigo do cafetão. Minhas costas quentes agilizam o processo. Não preciso esperar para entrar naquele quarto que só cheira a azedo. Suas paredes nem lembram o que é tinta. Seus tacos gemem a cada passo. A luz é apenas suficiente para saber que
ela está . Cansada, mas feliz em me ver e em sentir minhas mãos grossas se perderem entre suas coxas. Escolho o nome do dia e sussuro ao seu ouvido: Gisele. Ela sorri. Diz que é segunda gisele da semana. Mas não faz doce e me ama como se eu fosse o único.

Quando tudo acaba só me resta vestir a roupa apressadamente e sair pela porta dos fundos. Afinal a fila anda, amigo. Mas a promessa da próxima semana fica no ar. Vou rua abaixo guiado por minhas pernas bambas. E o sorriso no meu rosto indica a todos onde achar diversão das boas.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Acho que eu já te disse que sou fã do Pedro Juan Gutierrez, né? Sendo assim, pode ter certeza que esse seu texto entrou pra minha galeria de favoritos!

Friday, December 15, 2006  
Blogger Nine said...

hey! nem sabia que tinhas um blog. Muito bom, Deco. Gostei deveras.

Sunday, December 17, 2006  

Post a Comment

<< Home