Wednesday, January 25, 2006

Heitor Pontes em: conversa fofa.

Central, segunda-feira, 23 de janeiro de 2006. Heitor panfleta alegremente no lançamento do livro de Xico Sá. De repente ele é abordado por uma menina não identificada.

- Tão bonito esse panfleto. Quem fez?
- Fui eu.
- Sério. Tá muito bom.
- Obrigado.
- Mas diz. Tu trabalha em agência ou só com frila?
- Com os dois.
- É? E tu trabalha onde?
- Na Arcos.
- Ah, eu conheço uma menina de lá.
- Quem?
- Flavia.
- Flavia? Hum... não tem nenhuma Flavia lá não.
- Tem sim. Ela é aquela que tem uma girafa nas costas.
- Ah, eu conheço. Mas ela não trabalha na Arcos. Inclusive eu sou amigo do namorado dela. Deco. Tu conhece?
- Sim, eu conheço. Eles fazem um casal muiiiiiiiiiiito fofo.
- Deco? Fofo?!
- Tu num acha ele fofo não?
- Não. Eu acho ele é muito feio!
- Ah, né não. Ele e ela são lindos.


Moral da história. Eu tô gordo :/

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ei!
assim você me chama de gorda também.
humpf.

fofo tem todo um outro significado.
seu fofo. :*

Wednesday, January 25, 2006  
Blogger HTRPNTS said...

não.
vc está fofo, é bem pior que gordo!
ehehehhee...
foi mal, mas nessa hora não aguentei, todo mundo caiu na risada.

Wednesday, January 25, 2006  
Anonymous Anonymous said...

HAHAHAHAHAHAHAHA

Quando mulheres dizem fofo é coisa boa!
E mesmo que não fosse, vc se importaria com uma opinião que não fosse da sua girafinha?

beijo!

Tuesday, January 31, 2006  
Blogger Dri said...

Fofo é bom, Decs! Vai por mim! (e pela Fe aí em cima!)

Wednesday, February 01, 2006  
Anonymous Anonymous said...

obrigada, garotas. :)

Wednesday, February 01, 2006  

Post a Comment

<< Home