Wednesday, May 17, 2006

Celine

Celines são mulheres absurdamente bonitas e mimadas que viram nossas cabeças. Basta um sorriso pra um decréscimo de dois dígitos na idade mental da gente. São do tipo que podem (e são) admiradas por horas e mais horas seguidas. Todo cara tem a sua, não importa o nome.

E o que gente ganha com isso? Promessas de uma vida idílica. Tão concretas como as que veremos depois do Mundial da Alemanha. E isso é um atraso de vida daqueles. A minha foi banida de uma vez por todas para o vale do esquecimento. Talvez um dia, quando velhinho, eu me arrependa. Mas aposto que não.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

eu odeio celines.

Wednesday, May 17, 2006  
Blogger Deco Vicente said...

Também não sou fã delas não.

Wednesday, May 17, 2006  
Blogger Dri said...

E eu REALMENTE não vejo tanta graça nelas.

Tuesday, May 23, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Keep up the good work. thnx!
»

Thursday, August 17, 2006  

Post a Comment

<< Home