Friday, March 03, 2006

Coito interrompido

As três amigas

Era uma vez três amigas de longa data: Bianca, Júlia e Sabrina. Avida inteira elas procuraram um gentleman, daqueles para se viver umagrande paixão. Apenas a simples idéia de esbarrar num bonitão dessesem uma casa de campo nas montanhas as deixava em brasa.
Acontece que o tempo foi passando, e o Aristóteles Onassis não aparecia nunca e a gravidade já aprontava das suas.


[Backspace]

Michê

Eu não gosto de mulher. Gosto mesmo é de buceta. E de cu também. Massexo pra mim não pode ser considerado lazer. É status. Da última vezque me senti prazer mesmo foi aos vinte e dois. Erro fatal. Essahistória de michê se apaixonar por cliente é coisa de amador. Souprofissa vinte e quatro horas por dias desde então.

[Backspace]

Teoria

Tudo começa geralmente com um impulso visual. A retina capta a luzrefletida pelo objeto. O nervo ótico leva os impulsos elétricos até océrebro que os decodificam e revelam a imagem. Então um programa naparte reptliana da massa cinzenta começa a rodar sozinho paralizandotodo o sistema com linhas de código do tipo "poxa, essa garota équente. Tenho que passar meus genes pra ela".

Daí que começa uma avalanche de hormônios e neurotransmissorescorrente sangüínea abaixo. O agente vermelho vasa diretamente lá prabaixo numa torrente incontrolável, invade os corpos cavernosos emfúria e, como numa providência divina, levanta o gigante adormecido.

- Só uma curiosidade. Em quanto tempo todo esse processo se desencadeia?
- Entre três e dez segundos.
- E há quanto tempo estamos aqui?
- Uns cinco minutos.
- ...
- ...
- ...
- Mas isso nunca me aconteceu antes.
- ...
- Quer cigarro?
- Quem sabe numa próxima?
- Que tal semana que vem?
- ...

[Backspace]

- Mauro, deixa de digitar nesse computador e vem pra cama. Garantoque sua noite será bem mais proveitosa.

[Ctrl + Alt + Del]

daqui

0 Comments:

Post a Comment

<< Home